Hoje, a batalha é contra o Manezin da Ilha, em Floripa, às 22 horas. Mas, isso não importa, afinal, estará em campo o Clube Atlético Mineiro, com toda a sua raça e sua vontade de vencer. Mais uma vez, o "Eu Acredito" estará em campo, embora, esse lema não se fará tão necessário, pois acredito que a vitória venha fácil, ainda no primeiro tempo; chegando ao cúmulo da confiança, ao afirmar que serão 2 tentos a 0, com o Pratto desencantando de vez, marcando o seu primeiro, de muitos gols, pelo Brasileirão, e o Léo Silva fechando, de cabeça, o triunfo atleticano.
Como um leão, Donizete segurará o ímpeto dos florianopolitanos, que, como de praxe, deverão fazer jus aos seus quinze minutos de fama, com ataques rápidos e objetivos, uma hora ou outra, fazendo o Víctor sujar a camisa alvinegra. Mas, nada que acelere os tantos corações atleticanos. Jemerson, novamente, será brilhante na defesa, jogando a bola pro mato nos momentos mais complicados e saindo com ousadia, nos instantes de inspiração.
Prevejo uma correria exacerbada do Luan, deixando a defesa adversário amalucada no seu encalço. Do outro lado, o Thiago Ribeiro esperará pela bola exata, quando cortará para dentro e chutará rumo ao gol, que também será bombardeado pelos petados do Carioca. Não tem jeito, este é o jogo para o Galo cravar o seu nome na turma de cima, e, daí em diante, o título será apenas uma questão de tempo. Não sairemos mais da primeira posição; além de faturarmos a Copa do Brasil. E tenho dito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário